19 out 2017 - 23h05

Furacão volta a vencer no Brasileiro e sobe na classificação

Após quatro rodadas sem vencer, o Furacão foi guerreiro e conseguiu um importante resultado fora de casa. O 3 a 2 contra o Vitória na noite desta quinta-feira (19), no Barradão, pela 29ª rodada, fizeram o time sair de 11º, no início da rodada, para a nona colocação, agora com 38 pontos – a seis pontos do G7-, e voltando a pensar numa possível vaga para a Libertadores.

O Furacão vinha de derrota para o Santos (1 a 0), fora de casa. Derrota para o Atlético-MG (2 a 0) e empate com o Atlético-GO (2 a 2), na Arena da Baixada. E derrota de virada para o São Paulo (2 a 1), no Morumbi. Com os resultados, o Rubro-Negro estava entre os times próximos da zona de rebaixamento – uma derrota nesta quinta-feira (19) poderia deixar o time a três pontos do Z4.

Mas, diante do Vitória, o Atlético saiu na frente, levou a virada no segundo tempo, mas buscou o resultado positivo, já nos minutos finais, fazendo com que o time subisse duas posições nesta rodada e voltando a pensar na Libertadores. O objetivo pode ficar ainda mais próximo com as duas partida em sequência em casa. O Furacão enfrenta o Sport, domingo (22), às 17h, e a Chapecoense, sábado (28), às 21h, ambas na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…