19 out 2017 - 23h26

"O Atlético jogou como um Furacão", afirma Fabiano Soares

O técnico Fabiano Soares viu o Atlético como verdadeiro "Furacão" no 3 a 2 sobre o Vitória na noite desta quinta-feira (19), no Barradão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time saiu na frente com Ribamar, levou dois gols, mas conseguiu virar o resultado a seu favor no segundo tempo, com Coutinho e Ribamar mais um vez. Para o treinador, o Rubro-Negro sai fortalecido após a partida.

"O Atlético jogou como um Furacão. O Atlético sempre joga para a frente, sempre vamos buscar o resultado, criamos muitas ocasiões, hoje conseguimos metê-las, antes não estávamos conseguindo, parabéns para todo o grupo e hoje saímos fortalecidos daqui", disse. Fabiano apenas lamentou os gols sofridos em mais um jogo. "É uma lastima ter levado dois gols, que poderia ter colocado em risco esta vitória", completou.

O treinador atleticano reconheceu que o time tem problemas defensivos, já que mesmo quando sai com a vitória, tem sofrido gols, e admite que isto pode até custar seu cargo. Porém, na entrevista coletiva, Soares preferiu elogiar o poder de reação da equipe durante a partida.

"Tem que ser. Tenho que corrigir, se não estou fora do Atlético. Não é problema da defesa, é um problema defensivo de toda a equipe. Temos que ser mais competitivos sem a bola, mas a defesa jogou bem hoje, com algumas exceções. Mas acho que buscamos o resultado, mesmo jogando longe de casa, fizemos três gols e a única queixa é termos levado novamente os gols", afirmou.

O Atlético volta a campo contra o Sport no próximo domingo (22), Às 17h, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada. Soares vê a partida como complicada, mas confia em uma reação do time dentro de casa e pede o apoio da torcida.

"Acho que o Atlético entra pensando no melhor, buscando lá em cima e vamos seguir buscando. É um adversário complicado, que joga bem fora de casa, mas eu espero que o fator Arena e a nossa torcida, que empurra o time o time, que a gente consiga os três pontos e nos dê mais tranquilidade para jogar", declarou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…