22 out 2017 - 21h59

Lucho González comemora gol e afirma: "Vitória importante"

O Furacão superou o Sport por 2 a 1, na tarde deste domingo (22), na Arena da Baixada, e a vitória começou pelos pés do meia Lucho González. Aos 15 minutos da etapa final, o camisa 3 do Atlético recebeu assistência de Ribamar e mandou um chute forte, de fora da área, sem chances para o goleiro Magrão. Em entrevista ao site oficial do clube, Lucho comemorou o gol marcado e analisou a vitória atleticana.

"Vitória muito importante. Sabíamos que seria um jogo difícil. Vínhamos tendo boas atuações em casa, mas infelizmente não conseguíamos coroar com a vitória. Hoje, fizemos mais uma bela atuação e conseguimos alcançar os três pontos que eram importantes para nós", afirmou.

Lucho González tem seis gols com a camisa do Atlético, mas apenas dois pelo Campeonato Brasileiro. Além do tento deste domingo (22), o camisa 3 também havia marcado de cabeça no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, pela 27ª rodada do Brasileiro.

O Furacão está na nona posição, com 41 pontos, a três de entrar no G7. Para o volante, as duas vitórias seguidas serão importantes nesta busca por uma vaga na Libertadores. Ele também confia em mais um bom jogo contra a Chapecoense.

"Pela pouca diferença de pontos, foi importante conseguir essas duas vitórias seguidas. Agora, temos que trabalhar na semana e recuperar a energia porque o jogo contra a Chapecoense será mais um jogo difícil", declarou. O duelo contra a Chape ocorre no próximo sábado (28), às 21h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…