23 out 2017 - 14h02

Torcida fez novo protesto na praça antes do jogo

A torcida organizada Os Fanáticos novamente protestou na Praça Afonso Botelho antes da partida. Os torcedores que estiveram na praça cantaram músicas de apoio ao time, usaram faixas, bandeiras, sinalizadores, fumaça e materiais da organizada, produtos proibidos pelo clube de entrarem no estádio, durante cerca de uma hora. Além disso, montou uma tenda e seguiu colhendo assinaturas para a convocação da Assembleia Geral dos sócios.

Ao contrário do que aconteceu contra o Atlético-GO, muitos torcedores entraram no estádio após o protesto para acompanhar a partida contra o Sport. Outros preferiram assistir ao jogo da sede da organizada.

Diante do time goiano, a torcida organizada montou um telão na praça e cerca de cinco mil torcedores viram o jogo do lado de fora. O público pagante deste jogo foi de 5.864 pessoas. Já diante do time pernambucano, o clube registrou 10.407 torcedores dentro da Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…