23 out 2017 - 14h02

Torcida fez novo protesto na praça antes do jogo

A torcida organizada Os Fanáticos novamente protestou na Praça Afonso Botelho antes da partida. Os torcedores que estiveram na praça cantaram músicas de apoio ao time, usaram faixas, bandeiras, sinalizadores, fumaça e materiais da organizada, produtos proibidos pelo clube de entrarem no estádio, durante cerca de uma hora. Além disso, montou uma tenda e seguiu colhendo assinaturas para a convocação da Assembleia Geral dos sócios.

Ao contrário do que aconteceu contra o Atlético-GO, muitos torcedores entraram no estádio após o protesto para acompanhar a partida contra o Sport. Outros preferiram assistir ao jogo da sede da organizada.

Diante do time goiano, a torcida organizada montou um telão na praça e cerca de cinco mil torcedores viram o jogo do lado de fora. O público pagante deste jogo foi de 5.864 pessoas. Já diante do time pernambucano, o clube registrou 10.407 torcedores dentro da Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…