24 out 2017 - 10h50

Atlético estreia contra o Santos no Brasileiro de Aspirantes

O Atlético estreia contra o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida ocorre nesta terça-feira (24), às 19h, na Arena da Baixada. A nova competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e reúne atletas com idade abaixo de 23 anos.

O Atlético utilizará os jovens Sub-20 que foram semifinalistas do Campeonato Brasileiro da categoria. "Temos a ideia de continuar dando experiência a estes atletas mais jovens. Vão disputar uma competição difícil e enfrentar atletas que têm mais idade que nós. Mas estamos confiantes de que o nosso trabalho está sendo bem desenvolvido e que temos condições de fazer um bom papel e representar bem o Atlético Paranaense", afirmou o técnico Tiago Nunes ao site oficial do clube.

Os sócios poderão acompanhar a partida usando o Smart Card e biometria. Os demais torcedores que quiserem assistir ao jogo poderão trocar cinco apostas da Timemania [equivalente a R$10,00] do concurso 1098, com o Atlético marcado como "Time Coração", por um ingresso. A partida terá transmissão do canal Esporte Interativo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…