24 out 2017 - 12h07

Os Fanáticos completa 40 anos

Quem nunca deixou de ver o jogo para apreciar o espetáculo das arquibancadas? Quem nunca batucou na carteira da escola ou faculdade aquela introdução da bateria da torcida? Quantos de nós, contemporâneos da Torcida Organizada Os Fanáticos não nos forjamos atleticanos muito mais pela torcida do que pelo time?

A história da Torcida Organizada Os Fanáticos se confunde com pouco menos da metade da história do Clube Atlético Paranaense. Presente na imensa maioria dos jogos, por vezes por não mais do que dois ou três representantes da "caveira", a TOF sempre foi uma torcida inovadora, quer seja pelas suas alegorias como pelas canções que fizeram escola Brasil afora.

Um pouco mais sobre a história da Torcida Os Fanáticos pode ser relembrada no hot site dos 80 anos do clube. Nesta data especial a Furacao.com presta sua homenagem pelos 40 anos ininterruptos da Torcida Os Fanáticos, lembrando o que havia escrito em uma das camisetas da torcida anos atrás: o Atlético nos une, a união nos fortalece!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…