O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 out 2017 - 13h45

A volta de quem nunca saiu

Coincidência ou não o Petraglia voltou um dia antes da reunião dos Conselheiros do Deliberativo e de cara já mandou uma postagem fazendo uma ‘prestação de contas’ de seus feitos, que antes dele o CAP era um e depois dele o CAP é outro.

Realmente senhor Petráglia, antes do senhor o CAP era alegria, festa, garra, jogadores com vergonha na cara e gente que apesar da pobreza do clube, o amava e lotava o Caldeirão.

Agora senhor Petráglia é só arrogância, brigas, gente triste, estádio cinzento e vazio e pior de tudo, jogadores sem vergonha na cara e uma Arena sem vida.

Portanto me devolva o CAP como ele era, pois é melhor ser feliz com pouco do que um moribundo com muito.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…