26 out 2017 - 16h14

Torcida quer time principal no estadual

Com a política de poupar jogadores para competições mais importantes, o Atlético tem utilizado equipes alternativas no Campeonato Estadual desde 2013.

Naquele ano, enquanto jovens promessas como Erwin, Héracles, Renan Foguinho além de outros como Hernani e Douglas Coutinho foram a campo defender o Atlético e tentar quebrar um jejum que vinha desde 2009, o elenco principal foi à Europa onde disputou e venceu a Marbella Cup realizada na Espanha.

Desde então o Atlético acumulou três vice campeonatos, contando o deste ano quando chegou a utilizar uma mescla com jogadores do time principal, quase foi rebaixado tendo que se submeter a disputar o humilhante "Torneio da Morte" em 2015 e foi campeão somente uma vez, "coincidentemente" em 2016 quando a direção optou por utilizar a equipe principal.

Em enquete realizada entre 27 de setembro e 26 de outubro, pouco mais de 5.400 participantes votaram majoritariamente contra a política de utilizar o time sub23 no campeonato estadual. Foram 58,10% contrários e 41,90% favoráveis.

Participe da nova enquete: o Atlético vai conseguir uma vaga na Libertadores 2018?



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…