2 nov 2017 - 19h47

Clube pede mais 8 dias para marcar Assembleia dos Sócios

O Atlético solicitou um prazo de pelo menos mais oito dias para apurar se a solicitação dos sócios do clube, para convocação de uma Assembleia Geral, tem procedência. Em despacho publicado na quarta-feira (01) no site oficial do clube e assinado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, o clube informa um prazo de três dias para que a Coordenação do Espaço Sócio Furacão avalie a autenticidade das assinaturas e depois mais cinco dias para que o Departamento Jurídico avalie a “regularidade e adequação do pedido”.

Na última sexta-feira (27), o movimento Atlético de Novo, com remanescentes da última eleição, direção e membros das Torcidas Os Fanáticos e Ultras do Atlético além da ASTA – Associação dos Sócios e Torcedores do Atlético protocolaram o pedido por uma convocação de Assembleia Geral de Sócios para tratar de assuntos tais como inserção das cores rubro-negras tanto na área interna quanto externa da Arena, criação de um plano de sócios e ingressos populares para os jogos do Atlético, proibição da locação do estádio para qualquer evento em data que conflite com jogos com mando do Furacão e liberação dos adereços das torcidas organizadas. Segundo os organizadores, foram coletadas 3.667 assinaturas dos associados do Atlético.

Pelo estatuto do Atlético, a convocação deveria ocorrer cinco dias úteis após a entrega do pedido – ou seja, o prazo limite esgotaria na próxima sexta-feira (03).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…