O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 nov 2017 - 17h09

Você pode fazer a diferença

Desde que me considero um a pessoa que pensa por si, sou torcedor do Furacão, lógico, por influência de pai e padrinho, pois me trouxeram há este mundo do futebol, e aprendi a AMAR meu Clube, o Clube Atlético Paranaense.

Conheci ao longo de minha caminhada, vários atleticanos, e muitos não pessoalmente.

Fiz amizades, outras não…sofri calunias….enfim, quando se identifica um lado, o outro te apedreja.

Quem conhece minhas opiniões e meu passado, vai lembrar que já fui taxado de viúvas do MCP, mas ninguém pode falar algo se quer, que o cara MCP fez muito por nosso Atlético.

Já faz vários anos que sou contra a permanência dele junto a Direção de nosso Clube, pois sua essência se perdeu aos vários milhões que rondam ao futebol…. Eu mesmo desisti de escrever neste espaço tão fenomenal, mas tive contato com pessoas maravilhosas, que hoje tenho carinho, amor e respeito por elas, como no nosso primeiro encontro denominado ‘Amigos do Fala’, quando daí, se criou uma Confraria, que hoje, não sei como anda, pois a politica, tomou conta desta…..

O que quero deixar minha experiência, é que, não importa o lado que esteja, siga seus ideais, mais não deixem nosso Furacão do jeito que está.

Na última eleição, estive na frente da Arena fazendo campanha para pessoas que não conhecia, mas seus ideais se fundiam com os meus….

Faça você a diferença, por mais pequeno que seja, pois uma formiga não é nada, mas juntas, fazem a diferença…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…