11 nov 2017 - 19h17

Atlético marca gol após três rodadas

Desde o empate em 0 a 0 com a Chapecoense que o Atlético não balançava as redes. Nas últimas três rodadas, foram duas derrotas por 1 a 0 e o caminho do gol parecia estar difícil demais para a equipe. Nesse sábado (11), porém, a sorte ficou do lado do Furacão e o time voltou a marcar.

Mesmo com o placar mínimo de 1 a 0, a vitória foi bem-vinda nessa fase em que o Rubro-Negro precisa somar pontos. O gol da vitória saiu dos pés de Guilherme, aos 30 minutos do primeiro tempo, após uma jogada com Pablo e um erro do goleiro Gatito. O arqueiro não conseguiu segurar a bola, que atravessou inteiramente a linha e foi confirmado pela arbitragem a validação do gol. Esse é o quinto gol do meia-atacante, que agora é artilheiro da equipe. O camisa 17 voltou a atuar como titular após ter que ficar de fora no jogo contra o Corinthians.

Com a vitória, o Atlético agora ocupa a 11ª posição com 45 pontos. O próximo jogo será contra a Ponte Preta, na quarta-feira (15).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…