O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 nov 2017 - 19h24

Deste jeito, vai cair!

Como disse em texto anterior “ Se bobear, cai! ”, do jeito que as coisas vão nesta reta final e como foram neste segundo turno do campeonato, acho que nós estamos brincando com o azar.

Vejam a tabela. Estamos a um ponto da Chapecoense, a três pontos do Coritiba, a quatro pontos do Vitória e a seis pontos da Sport e a sete pontos da Ponte Preta e Avai a frente. Só que temos pela frente o Botafogo – fora, Vasco – casa, Ponte Preta – fora, Avai – fora e Palmeiras – casa. Analisando friamente a tabela a nossa chance de ficar na primeira divisão com este esquema tático do Fabiano Soares capitaneada por Autuori vai nos levar só para a segundona. Além do que os jogadores do CAP estão com a cabeça em novos contratos como o Weverton que segundo a imprensa a torcida do Palmeiras o rejeita no clube, fora que se perder as próximas rodadas para Botafogo e Vasco vai ter ganhar obrigatoriamente da Ponte Preta e Avai, porque irão se tornar concorrentes diretos para o rebaixamento, além do que torcer para a Chape, Vitória e Sport não vencerem mais nesta reta final os seus jogos, que se tudo não der muito certo e se tiver que disputar a vaga para permanência na primeira divisão, temos o Palmeiras pela frente, e pior ainda torcer para que seja somente pelos nosso resultado a permanência e não dependendo de outros resultados.

A situação está feia, e o Fabiano Soares, disse que iremos vencer os cinco jogos restantes, mais um para mentir para a gente, que sabemos que este grupo de jogadores está fadado a nos levar para a segundona, juntamente com está tiriça de técnico e seu amigo Autuori, avalizados pelo MCP e Sallim

Nunca pensei que neste campeonato, nós estaríamos invertendo o jogo, para pior, pois pelo que vejo, só para ilustrar, pois como bom atleticano isso me incomoda. Os coxas vão se livrar do rebaixamento, bem provavelmente vão para Sulamericana e nós que estávamos brigando pela Libertadores, vamos brigar para não cair. Que ironia do destino, mas isso tem seus culpados.

Os primeiros são estes jogadores que não demonstram a mínima vontade de jogar pelo CAP, a segunda é o erro de manter o Weverton como titular e todos sabem que o cara vem falhando grotescamente no gol, a terceira é o Fabiano Soares que é uma verdadeira experiência que deu errado como as outras que o MCP criou nestes seus 22 anos de CAP com estes técnicos nanicos que ele contrata e a quarta o Paulo Autuori que usou o CAP como seu laboratório particular para testar estes tiriças de jogadores que ele quer transformar em Neymar.

Por tudo isso, mesmo com a esperança muito abaixo do esperado, eu não vejo um futuro se não a segundona este ano, se estes caras não tomarem vergonha na cara e jogarem estes cinco jogos como se fosse o último da vida deles.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…