18 nov 2017 - 11h34

Atlético terá mudanças para enfrentar o Vasco

O Atlético terá mudanças na defesa, no meio e no ataque para enfrentar o Vasco neste domingo (19), às 19h, na Arena da Baixada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na defesa, o lateral-direito Jonathan retorna ao posto, após ficar de fora contra a Ponte Preta por uma indisposição estomacal. O zagueiro Paulo André não foi relacionado para o jogo. Wanderson deve fazer dupla com Thiago Heleno

No meio, sem o volante Esteban Pavez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Fabiano Soares deve promover a entrada de Matheus Rosseto ou de Eduardo Henrique. Felipe Gedoz também participou dos treinamentos e deve ser opção. Já no ataque, Ederson pode entrar no lugar de Ribamar.

"O Pavez é um grande jogador e infelizmente não poderá jogar. Mas temos substitutos à altura, que podem nos dar garantia de um bom jogo. O Jonathan foi momentâneo. Ontem treinou e não teremos problema em colocá-lo domingo para jogador. O Ederson é uma possibilidade que temos. Um jogador que eu gosto, com intensidade. Vejo o futebol com intensidade e a entrada dele no time é possível", avaliou Fabiano Soares sobre as suas opções para o duelo contra o Vasco.

Um provável Atlético tem: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Matheus Rossetto (Eduardo Henrique) e Lucho González; Guilherme, Sidcley (Felipe Gedoz) e Pablo; Ederson (Ribamar).



Últimas Notícias