19 nov 2017 - 23h17

Atlético teve mudanças diante do Vasco

O técnico Fabiano Soares segue sem repetir o Furacão no Campeonato Brasileiro. Na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, na noite deste domingo (19), na Arena da Baixada, o time teve alterações em todos os setores.

Sem contar com Paulo André, Wanderson assumiu a vaga na defesa. Jonathan, que ficou de fora contra a Ponte Preta por uma indisposição estomacal, retornou à lateral-direita. No meio, o volante Esteban Pavez não atuou por suspensão. O camisa 21, Matheus Rossetto, jogou ao lado de Lucho González.

Já no ataque, o treinador atleticano optou por Douglas Coutinho, Lucas Fernandes e Ederson. Fabiano Soares explicou sobre suas mexidas. "O Ribamar vinha de uma sequência de jogos e merecia um descanso. O Ederson vinha jogando alguns minutos bem. Depois ele cansou, e pensei em colocar o Coutinho ali, que é um jogador que tem faro de gol", disse.

O treinador ainda promoveu a entrada do meia Felipe Gedoz, aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Ederson, fazendo Coutinho atuar como centroavante. O meia não jogava há três rodadas por conta de uma lesão. Soares também comentou sobre a opção de deixar Gedoz no banco de reservas.

"O Gedoz é um jogador muito bom, como todos. Ele vinha de lesão, e com ele jogando a gente ganhou, com ele fora também já ganhamos. Eu acho que o Gedoz é um jogador importante para o grupo e quando estiver bem vai jogar, quando não estiver vai jogar alguns minutos. Mas eu acho que hoje o importante foi a equipe", declarou.

O Furacão volta a campo contra o Avaí no próximo domingo (26), às 17h, na Ressacada. O treinador deve ter todo elenco à disposição, já que terá uma semana cheia para a recuperação dos atletas, como, por exemplo, o zagueiro Paulo André, que não foi nem relacionado contra o Vasco.



Últimas Notícias