19 nov 2017 - 23h40

Douglas Coutinho marca gol e afirma: "Eu amo estar aqui"

O atacante Douglas Coutinho marcou o segundo gol do Atlético na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, na noite deste domingo (19), na Arena da Baixada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, e na comemoração beijou o escudo do Atlético. O jogador é das categorias de base do clube e explicou o que sentiu após balançar as redes.

"Eu beijei o escudo [após o gol] e me emocionei, porque eu amo o que eu faço. Além de jogador, eu sou torcedor do Atlético. Minha casa tem um grafite gigante da torcida e eu comemorando gol. Eu amo estar aqui no Atlético. Se fizer gol, eu beijo o escudo com muito orgulho", declarou.

Coutinho marcou aos 18 minutos do segundo tempo com um lindo chute de fora da área. O tento saiu após ele assumir a posição de Ederson, que deixou o campo para a entrada de Felipe Gedoz. O camisa 77 falou sobre atuar mais centralizado.

"A vitória foi muito importante, tanto para mim como para o time. Estávamos precisando. Desde as Categorias de Formação, eu sempre fui centroavante, mas com a minha velocidade não vejo problema de jogar nas duas posições. Tanto contra o Vitória como contra o São Paulo eu joguei nessa posição e pude fazer gol", afirmou.

Com Douglas Coutinho à disposição, o Furacão volta a campo contra o Avaí no próximo domingo (19), às 17h, na Ressacada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…