19 nov 2017 - 22h02

Soares confia em Libertadores: "Temos que fazer o nosso"

O técnico Fabiano Soares confia em uma vaga na Libertadores. Após vencer o Vasco por 3 a 1, na noite deste domingo (19), na Arena da Baixada, o time subiu para a 11ª posição, com 48 pontos, ficando a quatro pontos do Botafogo, atual sétimo colocado. O Furacão terá de vencer Avaí e Palmeiras para tentar buscar a vaga.

"A diferença de outros dias foi que a bola entrou. Nós fizemos os gols que nos deram tranquilidade e nossa torcida ajudou bastante. Agora, temos que fazer o nosso e o nosso é vencer os dois últimos jogos e se tivermos ajuda de um ou outro será fenomenal", afirmou em entrevista coletiva.

O treinador atleticano viu a partida como um "grande espetáculo", afirmando que o Vasco também quis jogar para frente, mas acabou se dando mal. Fabiano Soares ainda destacou a postura do Furacão como equipe.

"Acho que Vasco quis jogar contra o Atlético aqui dentro e complicou a vida. Acho que o Vasco ajudou no espetáculo", disse. "Tenho que dar os parabéns para o time. A equipe funcionou e quando a equipe funciona… Eu não acredito que Messi, Neymar, ganhem jogos, eu acredito a equipe ganha campeonatos, consegue os objetivos e os três jogaram bem, porque a equipe jogou bem e a bola chegou lá na frente. Então, toda a equipe está de parabéns", completou Soares.

O Furacão volta a campo contra o Avaí no próximo domingo (26), às 17h, na Ressacada. Depois, recebe o Palmeiras no dia 03 de dezembro, às 17h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…