25 nov 2017 - 11h00

Fabiano Soares deve repetir trio de ataque contra o Avaí

O técnico Fabiano Soares deve repetir o trio de ataque, que venceu o Vasco, contra o Avaí neste domingo (26), às 17h, na Ressacada, pela 37ª rodada do Brasileiro. Diante do Vasco, o setor da ataque do rubro-negro teve Douglas Coutinho, Ederson e Lucas Fernandes no 11 inicial.

"Se eu puder manter, logicamente vou manter. Mas dependemos dos treinos. Fiquei muito contente com o resultado do jogo e com o que eles fizeram. Mas vou ‘guardar segredo’ até comunicar a eles a escalação para domingo", disse Soares em entrevista coletiva.

O treinador também terá à disposição novamente o volante Esteban Pavez, que cumpriu suspensão na última rodada. O lateral-direito Jonathan, que era dúvida após sair sentindo, treinou normalmente neste sábado e deve ser titular. O único desfalque deve ser Paulo André, que estava machucado. Ele, porém, também treinou com o grupo. Nikão segue no departamento médico.

Uma provável escalação tem: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Esteban Pavez, Lucho González e Guilherme; Lucas Fernandes, Douglas Coutinho e Ederson (Ribamar).

O grupo fez o último treinamento na manhã deste sábado (25), com foco na organização ofensiva, posse de bola e jogadas de bolas paradas. Depois, os jogadores relacionados almoçam e seguem viagem para Florianópolis.



Últimas Notícias