25 nov 2017 - 13h57

Lucas Fernandes pede cautela diante do Avaí

O atacante Lucas Fernandes, que deve ser titular, pede um Furacão cauteloso diante do Avaí neste domingo (26), às 17h, na Ressacada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a situação do adversário, que precisa vencer para seguir com chances de se livrar do rebaixamento na última rodada, o camisa 23 afirma que o Atlético precisa estar atento e impor o seu ritmo na partida.

"Sabemos que é um jogo de ‘vida ou morte’ para eles. Precisamos ter cautela, fazer o jogo mais seguro possível. Eles vão tentar fazer um gol no começo e se segurar. Mas se a gente conseguir impor nosso futebol temos grandes chances de vencer a partida", projetou.

Lucas Fernandes admite que a vaga da Libertadores é o objetivo do grupo e que todos estão focados para isso. Porém, ele sabe que o time precisa ainda torcer para que os outros resultados ajudem. O Furacão está na 11ª posição, com 48 pontos, a quatro do G-7.

"Não depende só de nós, mas temos que fazer a nossa parte. A equipe está focada em fazer dois grandes jogos na reta final para conquistar essa vaga se os outros resultados ajudarem", declarou.

Lucas Fernandes está em sua segunda passagem pelo Atlético. Ele tem contrato de empréstimo, junto ao Fluminense até dia 31 de dezembro deste ano e tem futuro incerto para a próxima temporada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…