O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2017 - 20h08

Até um dia, Atlético

Eu nãosei se esse é só o sentimento meu ou de todo torcedor atleticano, mas eu nao tenho interesse nesse time.

A coisa que eu mais amo no mundo SEM DUVIDAS é o Atlético. Mas pra mim isso que tem ali na Buenos Aires nao é o Clube Atlético Paranaense.
As pessoas chegam no trabalho e “e ai ein, e teu atletiquinho???”, e eu fico como se aquill não fosse pra mim, não tenho vontade de discutir. Pra mim o Atlético é outra coisa, está guardado em algum lugar. Um dia ele volta.

Se esse TIME caísse esse ano, eu juro que eu não ficaria mais triste do que já estou, eu não sei quem é esse time que entra em campo, eu não reconheço essa torcida INSUPORTÁVEL que entra na nossa ARENA DA BAIXADA. Eu torço e amo o Atlético, não esse time.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…