26 nov 2017 - 19h40

Pablo analisa temporada dele e do time em 2017

O atacante Pablo conversou após a derrota para o Avaí neste domingo (26), por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro. O atleta representa bem o que foi a temporada do Furacão neste 2017: um bom início, torcida esperançosa, mas o restante do ano bem abaixo do esperado. Pablo falou sobre o desempenho da equipe e também dele, que foi um dos destaques do ano passado, mas não correspondeu recentemente.

Questionado sobre o seu desempenho neste ano, Pablo disse que não foi bem principalmente por causa de um problema pessoal. “Tive um problema pessoal muito grave, não preciso vir aqui me justificar aqui, mas tenho a consciência que não fui bem. Tentei ser profissional e dar meu melhor”, disse o atleta, na esperança de melhorar no futuro.

Sobre o time, Pablo pouco atuou neste ano, mas falou sobre a equipe principalmente na situação envolvendo a eliminação da Libertadores e queda de rendimento no segundo semestre. “Falando da equipe a gente estava muito focado no começo do ano pela Libertadores e depois uma desclassificação bem dolorosa. Mas, veio o Brasileiro e teve essa irregularidade. A gente sabe do tamanho do clube que isso não pode acontecer, temos que ser igual ano passado, com aquela força dentro de casa e precisamos que na próxima temporada faça o papel dentro de casa, esse ano deixamos muito a desejar em jogos que poderíamos ter vencido”, disse, principalmente sobre o desempenho dentro da Arena que, em 2016, foi o melhor da competição e neste ano não chegou nem perto.

O último compromisso da equipe no ano é domingo que vem, contra o Palmeiras, na Arena da Baixada, às 17h00.



Últimas Notícias