O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 nov 2017 - 21h18

Profissionalismo

Domingo contra o Vasco, o atlético não precisou fazer um grande jogo, apenas jogou com seriedade, respeitando seus limites e com um pouco mais de vontade, pronto ,ganhou o jogo. Simples assim. Sabemos das limitações técnicas do elenco deste ano, da minha parte não exijo que mostrem mais do que sabem, apenas que entrem em campo e executem de forma honrada e com dedicação as funções pelas quais são pagos, e diga-se muito bem pagos.Não queremos que beije o escudo do time, que declarem amar o atlético,a frase ‘ A camisa rubro negra só veste por amor’ é linda, mas hoje em dia fica restrita a nós torcedores,jogar futebol por amor acabou a muito tempo.

Não tenho dúvidas de que se este time tivesse tido apenas um pouquinho a mais de respeito a instituição que pagou seus salários em dia durante a temporada, estaríamos no G4. Não espero mais nada para este ano, apenas que encerrem de forma mais voluntariosa o campeonato, e que ano que vem tragam profissionais mais comprometidos.



Últimas Notícias