30 nov 2017 - 9h22

Definida arbitragem da partida

A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou a escala de árbitros para as partidas da 38ª e última rodada do Brasileirão 2017. Quem comanda Atlético x Palmeiras é Claudio Francisco Lima e Silva, da Federação Sergipana. Serão seus auxiliares o também filiado aquela federação Cleriston Cley Barreto e Fávio Pereira da Federação de Tocantins.

Claudio Francisco apitou uma partida do Atlético este ano, a vitória fora de casa sobre o Vasco por 1 x 0. Naquele jogo foram amarelados pelo rubro-negro os atletas Matheus Rosseto, Pablo e Felipe Gedoz.

Curiosamente a primeira partida que Claudio Francisco apitou na Série A foi um jogo do Furacão. Em 2010 ele comandou a derrota atleticana por 1 x 0 diante do Guarani em Campinas, tendo mostrado cartão amarelo somente para os atleticanos Ivan Gonzales e o volante Chico.

Cabe lembrar que todos os jogos tem início marcado para as 17h do domingo dia 03 de dezembro, pois ainda existem vagas em aberto para a classificação à Taça Libertadores da América 2018 bem como definição dos rebaixados á Série B.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…