O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2017 - 19h58

Fala muito, fala muito o Petráglia

‘Sem sucesso em campo não daremos o salto definitivo. Até agora foi possível levar. Daqui para frente é bola, bola e bola”, Petraglia.

Será que dá para ter fé nesta frase agora? Para mim só o tempo dirá.

Mas como eu me sinto igual a cachorro mordido por cobra, que tem medo até de linguiça, fico na dúvida se não é mais uma frase pronta de tantas que já disse para todos nós atleticanos quando a corda aperta.

Eu em particular vou continuar com a barba de molho, já que está conversa de investimento no futebol atleticano proferido por ele, que vem de anos, aliás desde que começou seu reinado no clube, já que muitos ainda o idolatram e aceitam tudo que está ocorrendo sem contestação.

Mas como atleticano justo, reconheço muitos de seus feitos na parte administrativa e vi o crescimento patrimonial do clube, e como ele também disse, “Nosso futebol, neste ano, não foi legal. O torcedor brasileiro quer resultado e ele não vem ao estádio para se divertir, mas para ganhar. Se ele vê que não vai ganhar, vem uma vez ou outra”, Petraglia, já que tem noção disso, porque nunca colocou pelo menos um terço em prática a fim de nos proporcionar um futebol de categoria profissional em campo e não semi amadora como pareceu este ano.

E também, pelas frases, pelo visto, parece que está entendo que o combustível que move o torcedor, é o futebol e consequentemente as vitórias.
Se ele já está entendedo isso, pode ser que realmente construa uma equipe de qualidade para 2018, já que também disse, “Nós estamos atrás de uma grande cabeça de que contrate os jogadores exatos que vão dar certo. Nenhum técnico garante absolutamente nada”, Petraglia.

Se realizar o que está dizendo agora para o futuro do futebol atleticano, já posso dizer que ele entendeu de fato o recado das arquibancadas rubro negras. Se não é mais dos mesmo como sempre.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…