O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2017 - 19h59

Não vão sair

No Brasil, existem pelo menos dez ou quinze clubes, cuja torcida é ‘N’ vezes maior do que a nossa.

Será que dentre os milhares de espectadores que assistem aos jogos do Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Inter, etc. etc. só tem pessoas altamente educadas, que não agridem ninguém, não provocam nenhum tipo de distúrbio, que venha a deturpar o espetáculo ?

Será que nos arredores do estádio do Coritiba, do Santos, do Santa Cruz, do Corinthians, etc. etc. não aparece nenhum cambista para tentar negociar algum tipo de ingresso ?

Será que somente dentro do nosso quadro associativo, e entre os nossos torcedores está uma grande concentração de marginais, bandoleiros, que a qualquer momento pode causar um enorme tumulto durante o transcorrer dos jogos ?

Somente nas imediações da ‘baixada’ existem cambistas ??

Pois é minha gente….os nossos gloriosos mandatários, tem um tino comercial extraordinário. A adoção da biometria, com a justificativa de eliminar os cambistas e rastrear os maus elementos que comparecem aos jogos, fêz com que o Atlético perdesse mais de 2.000 sócios em pouco mais de 60 dias.

Lamentaram ???? claro que não…talvêz tenha sido êste o objetivo.

Quem discordou e desassociou-se, certamente seria oposicionista.

Quem ficou, é porque concorda, e certamente situacionista.

Por isso, meus preclaros amigos, percam a esperança de mudanças nas próximas eleições.

Essa galera só vai ‘largar o osso’ quando quiserem, ou quando desencarnarem !

Isso aí !!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…