O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2017 - 19h57

Sem comando

Pelas declarações de Fabiano Soares após a derrota para o Avai pela perda de um penalti pelo Fabricio que disse que os jogadores do CAP não gostam de treinar cobrança de penalti, fica evidente que o cidadão não tem comando e nem o time nas mãos consequentemente.

E para isso, só tem um remédio. A demissão de Fabiano Soares, a demissão de jogadores que não vestem a camisa do CAP com vontade de vencer a rescisão de contrato ou não renovação do mesmo com Autuori, como também, a saída do MCP a frente do CAP e se trazer gente competente para fazer de fato um CAP GIGANTE como marqueteou o MCP em sua campanha eleitoral, que até agora ele só fez um CAP minúsculo pelos resultados em campo.

Que 2018 a mentalidade destes caras que dirigem o CAP mudem de rumo se não é ficar brigando para não cair como os TROUXAS DO ALTO DA GLÓRIA todos os anos fazem, mas que neste ano, acho que não escapa.

Fim dos demandos do MCP e um CAP GIGANTE de VERDADE.



Últimas Notícias