3 dez 2017 - 19h42

Trio de ferro? Não em 2018

O ano de 2018 poderia marcar um acontecimento que já faz mais de dez anos que ninguém vê: os três principais times de Curitiba na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o acesso neste ano do Paraná Clube, que estava na Série B desde 2007, o Atlético poderia contar com os seus maiores rivais na principal competição nacional do ano que vem. Só que, neste domingo (03), o Coritiba caiu para a segunda divisão, após perder para a Chapecoense por 2 a 1, em Chapecó. Agora, será o Tricolor quem vai rivalizar com o Furacão na Série A. A última vez que os três times da capital estiveram na elite do Brasileirão, foi em 2004.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…