O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 dez 2017 - 15h38

Aspirações para 2018

Findo o campeonato de 2017, o saldo até pode ser considerado positivo na medida em que nos classificamos para a Copa Sul Americana, apesar da irregularidade que marcou a campanha desse ano.

Porém, a equipe demonstrou qualidades de maneira que a manutenção da base atual e a contratação de alguns reforços poderá proporcionar um melhor rendimento na próxima temporada, especialmente se considerar a competição internacional anteriormente mencionada.

Os reforços se mostram essenciais e deverão ser proporcionais a relevância desse calendário, o qual poderá contribuir para alavancar a imagem do Clube a um nível ainda não consolidado, apesar do vice na Copa Libertadores de 2005.

A conquista de uma competição internacional proporcionará prestígio e inegavelmente se revelará de suma importância para alcançarmos as aspirações já projetadas de crescimento.

Assim, manter o mesmo critério a ser empregado para contratações de reforços em caso de classificação para a Copa Libertadores da América é o caminho a ser adotado, mesmo que a principal competição para a qual nos classificamos não seja essa, mas que se traduzam em ‘futebol, futebol e futebol!!!’.

Não necessariamente contratações com altos custos de jogadores veteranos, uma vez já demonstrado que nem sempre estes apresentam o rendimento esperado, mas de qualidade a exemplo de alguns lançados no próprio Clube, como Jadson, Evandro, Otávio, Fernandinho dentre outros não mencionados.

Nesse aspecto, a preocupação manifestada pela direção do Clube em contratar inicialmente olheiros de qualidade é positiva e deve ser implementada com a maior celeridade possível, com o objetivo de, enfim, efetivar o planejamento de fortalecimento da imagem através de conquistas internacionais.

Que 2018 seja verdadeiramente o início desse planejamento!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…