13 dez 2017 - 23h16

Bergson é o primeiro reforço para a próxima temporada

O Atlético já começou a preparar o seu elenco para 2018. Apesar de ainda não ter definido o técnico da próxima temporada, o rubro-negro já está no mercado à procura de reforços. O primeiro anunciado foi o atacante Bergson, de 26 anos.

Bergson chamou a atenção de vários clubes após uma bela temporada em 2017. Foram 28 gols em 47 jogos, com uma média superior de um gol a cada dois jogos. O atacante vem para suprir um problema de longa data no Atlético, a falta de eficiência ofensiva.

Em 2017 o setor ofensivo do Furacão deixou, e muito, a desejar. Mesmo com várias contratações para o setor, como a de Grafite, Ederson, Eduardo da Silva, Luis Henrique e Ribamar, o ataque não fluiu e somando todos os gols do setor ofensivo em 2017 o torcedor fica em alerta: foram apenas 21 gols.

A contratação de Bergson é um bom incentivo para o torcedor. Mostra que a diretoria está atenta ao problema do setor ofensivo e da esperança de que teremos um bom camisa 9 para 2018.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…