14 dez 2017 - 9h15

Atlético não deve renovar com cinco atletas para 2018

O Atlético não deve renovar o contrato com cinco atletas que estiveram no grupo em 2017. O lateral-esquerdo Fabrício, o volante Eduardo Henrique, o meia Lucho González e os atacantes Lucas Fernandes e Eduardo da Silva, todos com contrato até o fim do ano, não ficarão para a próxima temporada. As informações são da Rádio Transamérica.

Em contrapartida, o Atlético já está se movimentando para suprir estas saídas. O lateral-esquerdo Thiago Carleto, que estava no Coritiba, está fechado com o clube, mas ainda aguarda o fim do contrato com o rival para ser anunciado como reforço. O Furacão também já divulgou a chegada do atacante Bergson, artilheiro da Série B 2017 pelo Paysandu.

Dos atletas que tem o vínculo terminando neste mês, o zagueiro Paulo André é o único que tem a renovação encaminhada. O camisa 13 deve ficar por mais um ano no Rubo-Negro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Temos que repensar

Como sempre gosto de acompanhar às notícias sobre o CAP, e li que o uruguaio recém contratado, não será aproveitado neste ano no CAP. Então…

Notícias

Em busca dos pontos perdidos

A tabela do Campeonato Brasileiro e o sorteio das chaves tanto da Copa Brasil como da Taça Libertadores da América acabaram criando um cenário curioso…

Opinião

Só a vista por amor

Sou chato. Costumo dizer que já sou um velho faz uns vinte anos (e com o tempo só piora). Assim como boa parcela da torcida…