14 dez 2017 - 13h21

Seedorf está no CT do Caju para negociações

O holandês Clarence Seedorf está em Curitiba para conhecer as instalações do Furacão e para uma possível negociação para ser o novo treinador do Atlético. Segundo informações da repórter Nadja Mauad, do Globo Esporte, o treinador já está no CT de Caju.

Seedorf desembargou no Aeroporto Afonso Pena na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 11h30, foi recebido por funcionários do clube e já está em conversas com os dirigentes do Atlético. O presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mario Celso Petraglia, é quem comandará as conversas com o holandês.

O nome de Seedorf foi ventilado na imprensa na semana passada. Seedorf, atualmente com 41 anos, já treinou o Milan por cinco meses (em 2014) e o Shenzhen-CHI por seis meses (em 2016).



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…