2 jan 2018 - 10h54

Atlético aguarda resposta de Seedorf

Após iniciar uma negociação com o holandês Seedorf, para que ele se torna-se um manager no time, ainda em dezembro, o Atlético segue aguardando a resposta do ex-jogador. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o presidente do Conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia disse que o Atlético aguarda a posição de Seedorf para a assinatura do contrato, mas afirmou que o clube tem planos B, C e D caso ele recuse a proposta.

"Estamos falando com o representante, conversando. Queremos anunciar o novo técnico até amanhã (quarta-feira). Mas temos a opção A, B, C e D", falou.

O Furacão estreia no Campeonato Paranaense no dia 20 de janeiro, às 17h, contra o Maringá, na Arena da Baixada. O Atlético jogará a competição estadual com a equipe sub-23, que será comandada por Thiago Nunes, técnico que na temporada passada era o responsável pelo grupo sub-20.



Últimas Notícias

Notícias

É CAMPEÃO!

Pode soltar o grito da garganta, torcedor rubro-negro! O Furacão é campeão da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. Ao vencer o…

camisas diversas coleção rubro negro

Opinião

Qual a sua jogadeira?

Pergunta difícil essa. Na verdade, até com requintes de crueldade. Como perguntar a um torcedor qual é a sua jogadeira? São muitas camisetas, diversos momentos.…

Copa do Brasil

2020 com muita paz

O Athletico está prestes a conseguir título importantíssimo, colocar na sua conta mais R$52 milhões e garantir vaga na Libertadores do ano que vem. É momento…