2 jan 2018 - 10h54

Atlético aguarda resposta de Seedorf

Após iniciar uma negociação com o holandês Seedorf, para que ele se torna-se um manager no time, ainda em dezembro, o Atlético segue aguardando a resposta do ex-jogador. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o presidente do Conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia disse que o Atlético aguarda a posição de Seedorf para a assinatura do contrato, mas afirmou que o clube tem planos B, C e D caso ele recuse a proposta.

"Estamos falando com o representante, conversando. Queremos anunciar o novo técnico até amanhã (quarta-feira). Mas temos a opção A, B, C e D", falou.

O Furacão estreia no Campeonato Paranaense no dia 20 de janeiro, às 17h, contra o Maringá, na Arena da Baixada. O Atlético jogará a competição estadual com a equipe sub-23, que será comandada por Thiago Nunes, técnico que na temporada passada era o responsável pelo grupo sub-20.



Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…