2 jan 2018 - 19h29

Fernando Diniz é o nome da vez para treinar o Furacão

Depois de esperar pela resposta do holandês Seedorf, que viria para ser um manager, o Atlético mudou o planejamento e deve anunciar o técnico Fernando Diniz como novo comandante da equipe principal. As informações são da jornalista Nadja Mauad, do Globo Esporte.

Fernando Diniz foi contratado pelo Guarani em dezembro de 2017, mas deixou o comando do clube antes mesmo da estreia na série A2 do Campeonato Paulista assim que recebeu o convite do Furacão. O treinador deve chegar a Curitiba já nesta quarta-feira (3).

O Furacão estreia no Campeonato Paranaense no dia 20 de janeiro, às 17h, contra o Maringá, na Arena da Baixada. O Estadual, porém, será disputado com a equipe sub-23, que será comandada por Thiago Nunes. Se confirmado, Diniz assume o grupo principal, que disputará a Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…