15 jan 2019 - 15h17

Confira os jogos do Athletico no Paranaense 2019

O jogador João Pedro. Foto: Joka Madruga/Furacao.com

O formato da edição 2019 repete a fórmula do ano passado quando o Furacão sagrou-se campeão após vencer o 2º turno e levantar a “Taça Caio Junior”, qualificando-se para decidir contra o Coritiba tendo perdido a única partida do certame por 1 x 0 no Couto Pereira, mas aplicando um tranquilo 2 x 0 no Joaquim Américo.

 

O torneio prevê duas taças em disputa sendo que a primeira os jogos são entre os grupos A e B e na segunda os jogos são dentro da própria chave, ambas com uma semifinal e uma final disputadas em jogo único. As taças este ano vão homenagear os artilheiros e ídolos das principais torcidas do estado: Barcímio Sicupira e Dirceu Krueger.

O Furacão está no Grupo A ao lado das equipes do Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina, Toledo e Operário. Já o Grupo B tem as equipes do Coritiba, Paraná Clube, Cianorte, Cascavel FC, Rio Branco e Cascavel CR.

Clique aqui e veja as datas e horários dos jogos do Athletico que vai em busca do bicampeonato.

 



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…