16 jan 2019 - 17h05

Com experiência na bagagem, Marco Ruben chega como reforço para o Athletico

Percorrendo 1.700 quilômetros de carro, o atacante Marco Ruben chegou adiantado ao CT do Caju para ser um dos novos reforços do time principal do Athletico para a temporada de 2019. O jogador, que já tem 32 anos, será o novo camisa 9 e vem para ocupar a posição deixada por Pablo, que foi para o São Paulo.

Trazendo muita experiência na bagagem, o argentino chega após um contrato de um ano de empréstimo com o Rosario Central, time em que foi revelado. O atleta vem para reforçar a equipe do Furacão, que terá competições e jogos importantes, como a Recopa contra o River Plate e a Copa Libertadores. O time argentino, aliás, é velho conhecido de Ruben, que defendeu as cores alvi-rubras em 2007. No currículo, o atleta ainda possui passagens pelo Villarreal-ESP, Recreativo Huelva-ESP, Dínamo de Kiev-UCR, Évian-FRA e Tigres-MEX. Na temporada de 2015 voltou ao Rosário Central e, em 2018, fez 52 gols em 115 partidas, além de conquistar a Copa Argentina, se consagrando como ídolo da equipe.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…