31 jan 2019 - 23h03

Léo Pereira renovou contrato com o Athletico até 2022

No dia do seu aniversário de 23 anos, o zagueiro Léo Pereira tem razão de sobra para comemorar, pois seu contrato foi renovado com o Furacão até janeiro de 2022.

Titular dos times, Sub-23, que foi campeão Paranaense no primeiro semestre de 2018 e do atual time campeão da Copa Sul-americana, Léo Pereira chegou ao CT do Caju em 2010, passou por todas as categorias de base e estreou no time principal no ano de 2014 quando tinha 18 anos.

Antes de tornar titular do time do técnico Tiago Nunes, Léo Pereira foi emprestado para três clubes diferentes: Guaratinguetá (SP), Naútico (PE) e Orlando City (EUA).

Em entrevista ao site oficial, o zagueiro agradeceu e comemorou a extensão do seu contrato: “Tenho um carinho enorme pelo Clube. Estou muito feliz com esse novo vínculo e com o momento que estou passando. Só tenho a agradecer por tudo o que o Athletico fez por mim desde que cheguei e quero continuar retribuindo com títulos”, disse Léo Pereira.

 

Léo Pereira renovou seu contrato com o Furacão até janeiro de 2022. Foto: Joka Madruga/Furacao.com

 



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…