8 mar 2019 - 14h37

Eduardo Barros é o novo técnico do Sub-19

O técnico Eduardo Barros é o novo treinador da equipe Sub-19 do Athletico Paranaense. Ele estava exercendo a função de auxiliar de Rafael Guanaes na equipe de Aspirantes. O novo auxiliar de Guanaes será o ex-lateral-direita Alessandro, campeão brasileiro com o Rubro-Negro em 2001.

Barros tem apenas 34 anos, mas vem se destacando na carreira de treinador. Ele é formado em Educação Física pela UNICAMP e tem a licença A da CBF de técnico de futebol. Já trabalhou nas categorias de base do Athletico e do Coritiba. Depois, foi auxiliar de Fernando Diniz no Osasco Audax. Foi como auxiliar de Diniz que ele retornou ao Furacão em 2018, e permaneceu no clube mesmo após a saída do técnico.

O time Sub-19 foi dirigido até o início do ano pelo ex-jogador Marcão, demitido após a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Confira na reportagem abaixo do programa Encontro Esportivo uma entrevista com Eduardo Barros, em que ele fala sobre sua trajetória e ideias:

Assuntos: |


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…