12 mar 2019 - 12h59

Banco Digi+ será patrocinador do Furacão

O Banco Digi+ será o novo patrocinador da camisa do Athletico. A informação foi divulgada pelo repórter Lauro Jardim, em sua coluna no O Globo. O anúncio oficial deverá ocorrer no dia 26, aniversário do clube.

Na semana passada, o Digi+ anunciou o patrocínio ao Cruzeiro. Foram lançados produtos e serviços específicos para os cruzeirenses, como cartões de crédito temáticos e personalizados.

O Digi+ é uma marca que pertence ao Banco Renner, um banco sediado em Porto Alegre com foco nas operações de financiamento de veículos. A família Renner tem 60% das ações do banco, enquanto que a empresa BA Empreendimentos e Participações Ltda. detém os demais 40%. A BA é a holding de participação do Grupo Record, cujos sócios são o Bispo Edir Macedo e sua esposa.

Futebol e instituições financeiras

O acerto segue a tendência de instituições financeiras dominando o patrocínio a clubes de futebol. Com a saída da Caixa Econômica Federal, várias empresas entraram no mercado: BMG, Crefisa e Banco Inter, entre outros.

O site Máquina do Esporte analisou qual é o objetivo dos bancos digitais em associarem suas marcas ao futebol

Assuntos: | |


Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…