12 mar 2019 - 20h12

Wilstermann destaca importância da partida na Arena: “Jogo mais importante do ano”

Antes mesmo de chegar a Curitiba para o jogo contra o Athletico, o time do Jorge Wilstermann já deu mostras do espírito de decisão que estão encarando a partida desta quinta-feira (14), às 21 horas, na Arena da Baixada. Em tom de concentração total na Libertadores, os jogadores dispararam frases de efeito, criando um clima decisivo para o confronto.

“É o jogo mais importante do ano porque perdemos pontos em casa, então temos que recuperar”, destacou o meia Fernando Saucedo, revelando a estratégia de tentar pressionar o Furacão. “Vamos tentar propor um jogo inteligente para continuar com a esperança na Copa Libertadores. Vamos controlar o jogo, controlando o adversário, porque sabemos que eles têm jogadores muito importantes”, completou.

Pensamento compartilhado pelo goleiro Giménez. “Vamos jogar contra o Paranaense da mesma forma que sempre jogamos bem. Wilstermann está recuperando gradualmente sua identidade de jogo. Não será fácil, mas estamos qualificados para conseguir um bom resultado.”

O Jorge Wilstermann chega a Curitiba no início da noite desta terça-feira e nesta quarta-feira tem duas atividades programadas: pela manhã, um treinamento fechado no CT do Coritiba e depois o reconhecimento do gramado na Arena, sem horário confirmado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…