O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2019 - 17h52

Dentro do campo, um show; fora dele..

MASSACRE

No Retorno de Miguel Angel Portugal à Baixada, o jogo do Athletico foi um “passeio”, o time foi perfeito do começo ao fim, com linhas próximas e um Camacho impecável como primeiro volante, o time “engoliu” o time de Cochabamba, e ao natural fez 4×0.

Renan Lodi o que está jogando é um absurdo..

Tómas Andrade, com espaço e opções, fez um bom jogo..

O time foi muito bem e principalmente ganha confiança para o confronto contra o poderoso, Boca Juniors de Tevez &Cia.

PÚBLICO BAIXO E ESTÁDIO GELADO

Foram pouco mais de 17 mil pessoas, para uma renda de cerca de 240 mil,reais, cerca de 40% de ocupação da Arena, sendo que provavelmente 95% das pessoas que foram na Baixada, são sócios do clube.

Fato é que a Torcida Organizada faz falta.

No jogo de ontem, foi nítida a “geladeira”, que se torna a Baixada, sem a bateria, principalmente..

Temos duas semanas para tentar um “milagre”, um acordo entre a Torcida e o Clube, para que tenhamos um ambiente de “Libertadores” na Baixada, para enfrentar o maior desafio da temporada.

Quem sabe, dia dois teremos mais um triunfo do “TIBAÇO”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…