19 mar 2019 - 14h25

Atleticanos se organizam para jogos na Argentina

O portal Tretis TV, em parceria com a agência Ana Buffara Turismo, lançou um pacote promocional que contempla as passagens aéreas e hospedagem em Buenos Aires para os confrontos do Athletico na capital argentina no mês de maio.

Os pacotes são bastante similares, partido de Curitiba um dia antes das partidas e voltando um dia após o jogo. O custo de ambos é o mesmo: R$ 1.450,00 por pessoa, incluindo a passagem, duas diárias de hotel categoria turística com café da manhã, não incluindo o transporte dentro da capital portenha nem os ingressos que ainda não foram disponibilizados para compra.

Vale lembrar que o jogo diante do Boca Juniors é válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores sendo realizado no dia 09 de maio em La Bombonera, enquanto a partida diante do River Plate vale o título da Recopa Sul Americana e será disputado dia 29 de maio no Monumental de Nuñez.

Mais informações pelo telefone (41) 3242-8400, pelo mail anabuffara@anabuffara.com.br ou pelas mídias sociais do canal @tretisoficial.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…