24 mar 2019 - 14h05

Domingo de Furacão Runners nos arredores da Baixada

A manhã deste domingo foi de corrida, diversão e muito atleticanismo nas ruas ao redor da Arena da Baixada, com a realização da primeira corrida Furacão Runners, que reuniu mais de 3.700 participantes nas categorias de corrida de 5 km e 10 km, caminhada de 5 km e a prova kids.

O evento, com largada às 7h, iniciou as comemorações dos 95 anos do Athletico, na próxima terça-feira (26). Ao final do trajeto, a consagração de atletas, amadores e torcedores que foram participar e puderam entrar no gramado, até a reta de chegada, na Rua Buenos Aires, no Boulevard da Arena.

Além da premiação dos ganhadores nas categorias de corrida, uma lembrança inesquecível para todos que participara da prova: a medalha Furacão Runners.

“Fui por ser atleticano e gostar de esportes. É importante para a saúde qualquer tipo de atividade física e fazer ao lado do filho é ainda mais gratificante!”, avaliou o atleticano Leonardo Rezende de Lima, de 42 anos.

Furacão Runners 2019. Foto: DIVULGAÇÃO
Leonardo de Lima e o filho: alegria de participar. Foto: DIVULGAÇÃO

“Fiz porque gosto de correr e ainda mais por ser um evento em comemoração ao aniversário do Athletico, um evento para comemorar o atleticanismo, achei que era válido. Esperamos que tenha o evento nos próximos anos, encerrar a prova dentro da Baixada, é muito bacana isso!”, acrescentou o torcedor Marcel Ferreira da Costa, de 39 anos.

Independente das motivações, o certo é que o evento mais uma vez ajudou a celebrar e colorir as ruas e arredores da Arena de rubro-negro, com sorrisos e muita satisfação de todos os participantes!

Assuntos:


Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…