24 mar 2019 - 14h05

Domingo de Furacão Runners nos arredores da Baixada

A manhã deste domingo foi de corrida, diversão e muito atleticanismo nas ruas ao redor da Arena da Baixada, com a realização da primeira corrida Furacão Runners, que reuniu mais de 3.700 participantes nas categorias de corrida de 5 km e 10 km, caminhada de 5 km e a prova kids.

O evento, com largada às 7h, iniciou as comemorações dos 95 anos do Athletico, na próxima terça-feira (26). Ao final do trajeto, a consagração de atletas, amadores e torcedores que foram participar e puderam entrar no gramado, até a reta de chegada, na Rua Buenos Aires, no Boulevard da Arena.

Além da premiação dos ganhadores nas categorias de corrida, uma lembrança inesquecível para todos que participara da prova: a medalha Furacão Runners.

“Fui por ser atleticano e gostar de esportes. É importante para a saúde qualquer tipo de atividade física e fazer ao lado do filho é ainda mais gratificante!”, avaliou o atleticano Leonardo Rezende de Lima, de 42 anos.

Furacão Runners 2019. Foto: DIVULGAÇÃO
Leonardo de Lima e o filho: alegria de participar. Foto: DIVULGAÇÃO

“Fiz porque gosto de correr e ainda mais por ser um evento em comemoração ao aniversário do Athletico, um evento para comemorar o atleticanismo, achei que era válido. Esperamos que tenha o evento nos próximos anos, encerrar a prova dentro da Baixada, é muito bacana isso!”, acrescentou o torcedor Marcel Ferreira da Costa, de 39 anos.

Independente das motivações, o certo é que o evento mais uma vez ajudou a celebrar e colorir as ruas e arredores da Arena de rubro-negro, com sorrisos e muita satisfação de todos os participantes!

Assuntos:


Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…