26 mar 2019 - 0h09

Feliz dia, atleticanos!

26 de março sempre é um dia especial. É o dia de comemorarmos a verdadeira razão de tudo isso existir… esse amor, essa força, essa vontade, esse sentimento inexplicável sobre qualquer coisa quando o assunto é um só: Clube Athletico Paranaense!

Hoje, 26 de março de 2019, comemoramos 95 anos desse sentimento que não sabemos nem explicar… basta sentir o coração bater mais forte, a lágrima cair, um arrepio diferente.

É dia do Athletico, dia dos atleticanos. Dia de exaltar ainda mais o orgulho de quem conhece o seu valor e sempre, independente da situação, do jogo, do campeonato… sempre veste a camisa rubro-negra com um único sentimento: AMOR!

Feliz dia, Atleticanos!

Aproveite e compartilhe com todos a sua história e relação com o Furacão! Mande um texto para o Fala, Atleticano sobre o que o Athletico significa em sua vida, seu momento inesquecível com o Rubro-Negro, um grande ídolo, grandes amizades, a herança de pai pra filho… enfim, todo atleticano tem uma boa história pra contar sobre o nosso Atlético. Conte a sua e compartilhe com todos esse sentimento inexplicável, mas tão bem entendido!

Assuntos: |


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…