26 mar 2019 - 19h23

Petraglia confirma Digi+: “Não é um patrocínio. É uma parceria”

O Banco Digi+ é mesmo o novo parceiro do Athletico Paranaense. O nome já havia vazado há alguns dias e divulgado por alguns veículos – a Furacao.com dentre eles.

Nesta terça, o presidente Mario Celso Petraglia confirmou o contrato com o Digi+, mas com a ressalva de que não será um patrocínio comum, com pagamento de valores em troca da exibição da marca.

Petraglia: “Não é um patrocínio. É uma parceria. Uma troca, uma sinergia do mercado financeiro com a criação do Digi+ Furacão. Nossa instituição terá oportunidade de trabalhar como uma instituição financeira com o endosso do banco. Vamos buscar os resultados da parceria dependendo exclusivamente para que a gente aumente nossas receitas do trabalho que nós, mas principalmente com o engajamento do torcedor do Athletico. Isso se inicia com o Conselho, com todos os sócios, que estamos chegando perto dos 25 mil, e depois milhões de torcedores que venham participar desse projeto para possibilidade que o Athletico Paranaense entre no Top5 de receitas de futebol do Brasil”

Segundo Mario Celso Petraglia, a negociação entre as partes foi rápida. O Athletico tinha outras propostas, mas optou pelo Digi+.

Petraglia: “Foi um namoro muito rápido. O banco representa o grupo Record. Eles nos aprovaram e nós também tivemos o privilégio de escolhê-los. Entendemos que o grupo do Digi+, da Record e suas empresas tinham uma afinidade, de filosofia que veio muito mais ao encontro das nossas do que outras oportunidades”.

Custo

A manutenção da conta digital no Digi+ Furacão custa R$9,90 por mês, com direito a quatro saques, dois extratos e 4 TED’s por mês. Esse pacote promocional tem validade por um ano.

Assuntos: |


Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…