27 mar 2019 - 1h47

Ainda restam ingressos para a partida contra o Boca Juniors

O torcedor atleticano que quiser acompanhar o duelo entre Atlético e Boca Juniors na próxima terça-feira, dia 2 de abril, ainda tem chance de garantir um lugar na Arena da Baixada.

Ainda é possível encontrar alguns ingressos disponíveis no site que realiza a venda dos ingressos para a partida.

A comercialização nas bilheterias e o cadastro biométrico iniciaram nesta quarta-feira (27). As bilheterias funcionarão de quarta-feira (27) a segunda-feira (1º), das 10h às 18h. O horário da troca de voucher e cadastro biométrico será de quarta-feira (27) a segunda-feira (1º), das 10h às 18h; terça-feira (2), das 10h às 21h30.

Sem meia entrada

No entanto, já não é mais possível adquirir meia entrada. Os ingressos restantes são apenas as entradas inteiras, no valor de R$150,00, ou o ingresso para menores de 12 anos, que tem o mesmo valor de R$75,00 da meia entrada.

Locais disponíveis

Ainda há diversas opções de ingressos no estádio. Na parte inferior o torcedor pode escolher entre as duas retas que ficam atrás dos gols, Buenos Aires e Coronel Dulcídio. Já na parte superior do estádio ainda é possível encontrar alguns locais na reta da Brasílio Itiberê, como também na parte superior da Buenos Aires. Demais locais do estádio só possuem entradas para portadores de necessidades especiais.

No caso de todos os ingressos não serem vendidos pela internet o clube já anunciou que o restante das entradas ficará disponível nas bilheterias do clube.



Últimas Notícias