27 mar 2019 - 16h14

Com classificação garantida, Athletico deve ter mudanças para pegar o Londrina

O Athletico enfrenta o Londrina no domingo (31), às 16h, no Estádio do Café para cumprir tabela. Já classificado às semifinais da Taça Dirceu Krüger e com a primeira posição geral praticamente garantida, o técnico Rafael Guanaes deverá utilizar a partida para fazer testes e promover várias mudanças.

O único desfalque confirmado é o atacante Vitinho, que atua mais como um lateral-esquerdo neste novo esquema, suspenso pelo terceiro amarelo. Abner deve fazer sua estreia com a camisa rubro-negra. Luiz Fernando também pode ser a novidade na equipe.

Alex Nagib, Christian, Matheus Anjos, Gabriel Poveda, Bruno Rodrigues também pode aparecer no 11 inicial. Vale lembrar que os atletas que são do grupo principal e que”desceram” aos Aspirantes – Paulo André, Matheus Rossetto, Léo Cittadini -, não devem nem viajar, pois na terça-feira (2) deverão estar no grupo que joga a Libertadores.

Um provável Athletico deve ser: Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Eder; Khellven, Alex Nagib, Christian e Abner; Matheus Anjos, Bruno Rodrigues e Poveda.

Ao todo, são 13 jogadores que jogam (ou já jogaram) no time do Estadual que também estão inscritos na Libertadores. São eles: os goleiros Léo e Caio, os zagueiros Paulo André, Zé Ivaldo e Robson Bambu, os volantes Matheus Rossetto, Léo Cittadini e Erick, o meia João Pedro e os atacantes Gabriel Poveda, Anderson Plata, Bergson e Jáderson.

Técnico Rafael Guanaes já disse que vai promover mudanças no time [foto: Joka Madruga/Furacao.com]


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…