27 mar 2019 - 2h22

Veja quem o Athletico pode enfrentar nas semis do segundo turno do paranaense

O Furacão já está garantido na fase de semifinais do segundo turno do campeonato paranaense.

Primeiro lugar garantido

Mesmo que seja derrotado pelo Londrina na última rodada o rubro-negro já garantiu o primeiro lugar do grupo A e também a primeira colocação geral do torneio. Desta maneira, o Athletico jogará todos os jogos em casa caso chegue até a final do segundo turno. E se vencer, também tem a vantagem de mandar o jogo de volta da finalíssima na Arena da Baixada.

Grupo A

No grupo do A só resta a disputa pelo segundo lugar. O Londrina depende apenas de si mesmo e precisa vencer o Furacão na última rodada para garantir a classificação. Em caso de empate, torce para que o Operário não vença a sua partida contra o já rebaixado Foz do Iguaçu.

Grupo B

Já o grupo B está um pouco mais embolado. Cinco equipes ainda brigam pela classificação e nenhuma está garantida na próxima fase.

Atletiba na final ou na semi?

O Coritiba garante o primeiro lugar se vencer o jogo. Em caso de empate, só pode se classificar em segundo e ainda precisa torcer por uma vitória do FC Cascavel, que é o único clube do grupo que não tem mais chances de se classificar.

Em caso de vitória do Paraná o Coritiba está eliminado, já que no duelo entre Rio Branco e Cianorte as duas equipes podem ultrapassar o coxa. Em caso de vitória/empate do Rio Branco ou vitória do Cianorte.

O Cascavel CR é uma das equipes que corre por fora e tem, teoricamente, a partida mais fácil do grupo, já que enfrenta o já eliminado FC Cascavel no clássico da cidade. Apesar de depender apenas de si mesmo, o Cascavel CR poderá ser ultrapassado pelo Cianorte, caso o Leão do Vale tire a diferença de saldo de gols.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…