1 abr 2019 - 14h49

Marco Ruben fez doação ao Rosario Central para construção de campo sintético

O atacante Marco Ruben fez uma doação ao Rosario Central para colaborar na construção de um campo sintético no Centro de Treinamentos do clube.

O próprio Rosario agradeu publicamente ao jogador, que doou o equivalente ao seu salário de um mês e abriu mão do prêmio pela conquista da Copa Argentina 2018:

Queremos agradecer públicamente a uno de los emblemas de nuestra Institución, Marco Ruben, por el noble gesto que ha tenido para con Rosario Central, al donar un sueldo mensual y el premio por la obtención de la Copa Argentina 2018.

Ante esta gigante muestra de cariño del delantero hacia el Club, nuestra Comisión Directiva resolvió destinar ese dinero para la implementación de una cancha de césped sintético en el predio de Arroyo Seco, la cual se empezará a construir durante ese año.

¡Muchas gracias, Marco!

 

Ruben começou sua trajetória no Rosario Central e voltou ao time mais recentemente. Ele ainda tem vínculo, mas está emprestado com o opção de transferência definitiva ao Athletico.



Últimas Notícias

Brasileiro

No Maraca a gente resolve

O Athletico venceu o Fluminense no estádio do Maracanã nesta noite de quinta (17), de virada, pelo placar de 2 a 1. Quando se trata…

Fotos

Furadog, o novo membro da Furacao.com!

Saudações rubro-negras! Eu me chamo Gabriel Rodriguez Martins, tenho 23 anos e sou atleticano desde que me conheço por gente. O vermelho pulsante contrastando com…