2 abr 2019 - 15h24

Jogadores do Boca falam em jogar com calma e no contra-ataque

Os jogadores do Boca Juniors revelaram a estratégia da equipe para o jogo desta noita contra o Athletico: aguardar o ímpeto do Furacão, saber defender e matar o jogo nas chances criadas nos contra-ataques.

Essa foi a linha da manifestação da dupla de zaga Carlos Izquierdoz e Lisandro López ao Diário Olé.

“Nós sabemos que no decorrer das partidas vamos ganhando confiança e precisamos ter solidez defensiva. Eles certamente vão sair em busca do resultado e nós vamos estar bem posicionados. Se eles nos deram uma pequena margem, sabemos que nossos atacantes vão aproveitar. A chave vai ser que nos momentos em que eles vierem com muitos jogadores, nós possamos marcar e atacá-los”, explicou o experiente Izquierdoz, de 30 anos.

Seu companheiro de zaga, Lisandro López, foi na minha mesma linha: “Devemos saber que os times que jogam contra o Boca vão com tudo, todos querem ganhar. Por isso tentaremos fazer uma partida longa, desgastar no primeiro tempo porque podemos resolver no segundo”.

 

 



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…