O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 abr 2019 - 14h13

Mais Furacão, mais Athletico e mais Paranaense!

Considerando que este site esteve fora do ar quando houve a alteração da nossa marca, gostaria de externar minha opinião e saber o que acharam da mudança.

Acredito que o CAP atingiu o objetivo principal de ter a marca revitalizada com singularidade, visando uma identidade mais furacão, mais Athletico e mais Paranaense.

Só não gostei muito da camisa número 1, acho que dava para ser mais ousada… Mas aos poucos vamos nos acostumando, já que quase toda mudança é difícil no começo, confusa no meio e linda no final.

P.S.: Poderiam ter aproveitado e mudado a ordem do nome para: Paranaense Athletico Club. Só que seria uma heresia para muitos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…