2 abr 2019 - 9h43

Todos pelo Athletico

“A tradição vigor sem jaça, nos legou o sangue forte” 

O torcedor atleticano sempre gostou da festa nas arquibancadas. Muitos se tornaram torcedores por conta da magia que envolve os 90 minutos de qualquer jogo no Joaquim Américo. Em poucos ou em muitos, cada jogo era especial. Com o passar dos anos e a modernização da Arena, um pouco disso se perdeu. Temos a chance de resgatar novamente essa festa, com o que nos é permitido, na partida contra o Boca Juniors, no dia 2 de abril.

Por isso, em uma parceria inédita, os dois maiores portais de comunicação do Athletico vêm convocar a torcida a fazer a festa nesta partida que promete ser histórica. Sabendo das limitações impostas à organizada em relação a bateria e adereços, a Trétis e a Furacao.com convocam você a levar bexigas rubro-negras, bandeiras de mão e cachecóis do clube e, principalmente, cantar durante os 90 minutos. Na próxima quarta (3 de abril) queremos que você acorde sem voz!

A torcida do Boca Juniors, que terá direito a dois mil ingressos, ficará no setor Coronel Dulcídio Superior. Algumas torcidas que ficaram lá como visitante deram um show à parte e é de público conhecimento que a torcida xeneize é uma das mais apaixonadas do mundo. Mas nós estamos em casa e podemos superá-los. Basta que os mais de 30 mil atleticanos presentes cantem a plenos pulmões.

Incentive seu vizinho de cadeira a não ficar quieto. Combine com seus amigos para levar bexigas. Leve sua bandeira de mão e seu cachecol rubro-negro. A festa está limitada, mas não está proibida. Vamos mostrar que quem manda na Baixada é a torcida atleticana. Entre nessa campanha conosco e nos ajude a divulgar. A tradição nos legou o sangue forte!

Assuntos: |


Últimas Notícias

Opinião

A iminência

Já se sentiram na iminência de algo que poderia mudar suas vidas para sempre? Eu senti, recentemente, de uma maneira assustadora. Viagem de carro numa…

Fala, Atleticano

Generosidade?

Uma busca rápida no mais simples dicionário permite apurar que o conceito de “generosidade” remete à ideia de gentileza; de adoção de uma prática nobre…